Como Levantar Pesos para Perder Peso

Como Levantar Pesos para Perder PesoA maioria das pessoas pensa que você tem que passar horas na esteira para perder peso, mas mais pesquisas estão mostrando que a construção muscular através de treinamento de força é a forma de o fazer. “É realmente um bem arraigado mito de que a execução em baixa intensidade por longos períodos de tempo é o caminho para perder peso”, explica Âmbar Ellison Walker, um normativa nasm instrutor pessoal certificado pelo que eu Acho que eu Posso Fitness em Minneapolis, Minnesota. “Eu costumava trabalhar em uma academia e isso é exatamente o que tínhamos de dizer às pessoas, mas, agora, há pesquisas que mostram que a queima de gordura é sobre o uso de energia e a maneira mais eficiente de usar a energia é a força de trem,” Walker notas.

Algumas das pesquisas que ela está falando é o Bill Evans trabalho. Professor do Departamento de Medicina da Duke University e pelo Departamento de Ciências da nutrição e Toxicologia da universidade de Berkeley, Evans explica que o treinamento de força é importante para perder peso, pois aumenta a massa muscular. “Como nossos músculos ficam maiores, elas provocam a síntese de proteínas, o que requer calorias. O resultado é uma constante queima de calorias e um aumento da taxa metabólica,” Evans explica. “Durante o exercício aeróbico, usamos mais calorias durante o exercício, mas retornar rapidamente para nossa base de taxas metabólicas depois”, acrescenta.

INICIAR A QUALQUER MOMENTO

Mesmo se você não foi um levantador de peso antes, Evans trabalho sobre a sarcopenia (perda de massa muscular associada ao envelhecimento) prova que nunca é tarde demais para começar. “Nossa pesquisa demonstra como resiliente muscular é o mesmo de 50 e 60 anos e mais além, e que o músculo é surpreendentemente ágil para o exercício”, diz.

Acontece que o treinamento de força é ideal para pessoas muito ocupadas ou pessoas que não estão motivadas a trabalhar fora mais do que um par de vezes por semana, porque isso é tudo que você precisa. Muitos de Evans estudos os participantes do treinamento de força apenas três dias por semana, porque “os músculos precisam de tempo para recuperar — você não precisa de exercê-los todos os dias”, explica. Este estudo, com foco em mulheres, em apenas dois dias por semana, concluindo-se que a rotina é “comportamental viável para ocupado mulheres de meia-idade.”

“Outra coisa que vimos é que anteriormente fraco pessoas se tornam mais ativas quando eles ficam mais fortes, porque eles são capazes de fazer coisas como subir escadas com mais facilidade,” Evans acrescenta.

TREM DE FORÇA EM CASA

Tão incrível quanto o treinamento de força é, há um problema que está TREM DE FORÇA EM CASAem um monte de pessoas: Chegando a pesos. “Eu sou um grande fã de descobrir como fazer exercícios em casa. Eu vou para a casa das pessoas [para treiná-los], porque eu acredito que o exercício deve ser integrada em sua vida,” Walker diz.

Enquanto ela salienta a importância de se trabalhar com um treinador, pelo menos inicialmente, Walker diz que é necessário “se você tem alguma coisa acontecendo com o seu corpo, como lesões, dor crônica ou desequilíbrios musculares que irá afectar a sua capacidade para realizar.” Aqui, ela oferece sugestões de maneiras para adicionar o treinamento de força em casa:

INSTALAR UMA BARRA DE PULLUP

“Colocar um pullup bar em algum lugar no seu lugar. Pullups são fáceis para começar, mesmo se você está apenas ali. Eventualmente, você vai fazer metade de um pullup, em seguida, um total pullup e assim por diante. Basta fazer um a cada vez que você passar por ele e, eventualmente, você vai progredir, e é o que a musculação é de cerca de progressão,” Walker diz.

ELABORAR TREINO “SNACKS”

Treino de lanches é um termo Walker usa para se referir a rápida e fácil de mini exercícios que você pode fazer durante o seu dia. “Flexões são um grande exemplo. Iniciar no balcão se você não pode fazer um no chão. Mover-se para uma mesa, uma cadeira e, eventualmente, para o chão de novo, é tudo sobre a progressão”, diz ela, acrescentando que o agachamento e degraus também são grandes treino de snacks.

INVESTIR EM EQUIPAMENTO SIMPLESINVESTIR EM EQUIPAMENTO SIMPLES

“Os Kettlebells são muito facilmente escondidos e por isso são mais halteres e [são] muito eficaz em casa, o treinamento de força. Força bandas e suspensão kits são outros equipamentos que funcionam bem em casa e ocupam muito pouco espaço,” conclui ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *